Avaré vai disputar oito modalidades nos Jogos da Melhor Idade

Edição tem início no sábado, 25, na cidade de Campo Limpo Paulista

Avaré vai disputar oito modalidades nos Jogos da Melhor Idade Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré vai disputar oito modalidades no 26º Jogos da Melhor Idade (JOMI). A edição tem início no sábado, 25, na cidade de Campo Limpo Paulista.

Os 26 atletas avareenses irão competir nas modalidades atletismo, bocha, dominó, buraco, malha, truco, natação e vôlei adaptado.

Voltado para participantes acima de 60 anos, o JOMI segue até 31 de maio. São esperados mais de 2500 competidores de várias cidades da 8ª região.

“Além de promover a saúde física e mental, a participação nos Jogos da Melhor Idade mostra que idade não é limitante para a prática esportiva”, destaca a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que desejou boa sorte e uma ótima campanha aos avareenses.