ESPORTES

Avaré conquista vitória em dose dupla em competição de fisiculturismo

Atletas Lee Pretex e Sheila Cristina fizeram bonito no evento da Federação Brasileira Bodybuilding Fitness

Avaré conquista vitória em dose dupla em competição de fisiculturismo Créditos pela imagem: Divulgação

Vitória avareense em dose dupla. Esse foi o resultado da participação dos atletas Leandro Ribeiro e Sheila Cristina na 3ª Copa Reco, competição de fisiculturismo realizada pela Federação Brasileira Bodybuilding Fitness (FBBF) no domingo, 23, em São Paulo.

Conhecido como Lee Pretex, Leandro saiu vencedor nas categorias Body-Shape, Overall e Mens Physique.

Ele também ficou em segundo e terceiro lugar nas categorias Bodybuilder 90 kg e Classic Physique, respectivamente.

A atleta Sheila Cristina, esposa de Pretex, também fez bonito na competição. Ela foi campeã na modalidade Garota FBBF e conquistou o título na categoria Overall, levando pra casa dois troféus.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que dá apoio aos atletas, comemorou a conquista.

“Leandro e Sheila demonstraram talento, dedicação e paixão pelo esporte. São inspiração para outros atletas e entusiastas do fisiculturismo”, ressaltou a pasta.

Lee e Sheila agradecem ao apoio recebido da pasta, bem como o patrocínio da Academia Corpo e Saúde, de Everton Brito Perfumaria e Cosméticos e da Guerreiro Unif.