FROTA MUNICIPAL

Avaré conquista quatro novos veículos para a Frota Municipal

Pá-carregadeira, caminhão-pipa, ambulância e picape são fruto de convênio com Governo Estadual

Avaré conquista quatro novos veículos para a Frota Municipal Créditos pela imagem: Divulgação

Quatro novos veículos foram incorporados à Frota Municipal pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

A conquista é fruto de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, que destinou ao município uma pá-carregadeira, caminhão-pipa, ambulância e picape.

Os três primeiros integram o Programa Nova Frota SP Não Para, iniciativa estadual que busca impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Já a picape faz parte do programa Cidadania do Campo – Segurança do Agro. Avaré já havia recebido um veículo com as mesmas especificações em abril deste ano.

Ambos serão utilizados pela Secretaria Municipal de Abastecimento e Agricultura para ações na zona rural.