Aulas em escolas municipais estão suspensas na segunda, 14, e terça, 15

Recesso está previsto no Calendário Escolar; já creches funcionam normalmente

Aulas em escolas municipais estão suspensas na segunda, 14, e terça, 15 Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Educação declarou recesso escolar na Rede Municipal de Ensino na segunda-feira, 14, e na terça-feira, 15 de outubro, data em que se comemora o Dia do Professor.

Estão suspensas as aulas nas etapas I e II dos Centros de Educação Infantil (CEI), que englobam alunos de 4 e 5 anos.

As aulas estão de volta na quarta-feira, 16, a partir das 7 horas. Já as creches funcionam normalmente nos dois dias.

Calendário Escolar

O recesso está previsto no Calendário Escolar 2024. A Portaria 14/2024 da Secretaria Municipal da Educação que formaliza a decisão pode ser encontrada na edição nº 2138 do Semanário Digital, página 10.