Atletas de Avaré conquistam medalhas em competições de judô

Competidores da Associação de Judô Yama Arashi contam com apoio do município

Atletas de Avaré conquistam medalhas em competições de judô Créditos pela imagem: Divulgação

Atletas da Associação de Judô Yama Arashi conquistaram nove medalhas em competições realizadas recentemente em São Paulo e no Rio de Janeiro (confira os detalhes abaixo).

Os esportistas que representam a Estância Turística de Avaré têm apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os avareenses conquistaram 2 medalhas de prata e 3 de bronze no 71º Torneio Budokan que ocorreu no domingo, 31 de julho, em São Bernardo do Campo.

Considerado um dos mais tradicionais do país, o evento reuniu aproximadamente mil competidores.

Eles também tiveram destaque na 16ª Copa Rio Internacional de Judô promovida na capital carioca entre 22 e 24 de julho.

Além de 2 medalhas de ouro, o grupo trouxe pra casa 2 medalhas de bronze.

A Secretaria Municipal de Esporte comemorou o feito. “Gostaríamos de parabenizar a equipe por levar o nome de Avaré país afora”. Confira o resultado individual abaixo.

71º Budokan

Marcos Vinícius Lourenço Iwamoto: prata na categoria Senior Meio-Pesado

José Eduardo Costa e Silva Fernandes: prata na categoria Dangai Verde Meio Pesado

Ana Beatriz Pedroso Zevola: bronze na categoria Sub-15 Médio

Rodrigo Tadeu Gregório: bronze na categoria Master A Leve

Pedro Gonçalves Jacob da Rocha: bronze na categoria Dangai Verde Leve

16ª Copa Rio Internacional

Alexandre Faustino: ouro na categoria Veterano M5 -90 Kg

Kauã Gonçalves dos Reis: ouro na categoria Judô Para Todos (atletas com deficiência)

Vitor Yuki Nishikawa Fukuyama: bronze no Sub 18 -55 Kg

Marcelo Lira: bronze na categoria classe Veterano M3 +100 kg

Os atletas Marcos Vinicius Lourenço Iwamoto (Sênior 100 kg), José Eduardo Costa e Silva Fernandes (Sênior 100 kg), Nicolas Vinícius Spiasse de Arruda (Sub 11 -34 kg) e Hélio Maciel de Arruda Junior (Veteranos M 4 -81 Kg) também competiram e fizeram bons combates, mas não conquistaram medalhas.