Atleta de Avaré vence campeonato de supino no Paraná

Jair Neves foi campeão na categoria até 120 quilos

Atleta de Avaré vence campeonato de supino no Paraná Créditos pela imagem: Divulgação

O atleta Jair Neves venceu o campeonato Open Brasil de supino realizado no sábado, 2, em Campina Grande do Sul, no Paraná.

Ele foi campeão na categoria até 120 kg. O competidor que representa a Estância Turística de Avaré também levantou o maior peso da disputa: 210 quilos.

Neves comemorou o resultado em seu perfil na rede social. “Mais uma vez levando o nome de Avaré ao alto do pódio. Agradeço à Secretaria Municipal de Esportes pela confiança e por não medir esforços para ajudar”.

O evento foi realizado pela WRPF Brasil, organização esportiva independente criada para promover o Powerlifting Raw, esporte de força no qual o objetivo do atleta é levantar o maior peso possível.