Atleta de Avaré fica entre as dez em Campeonato Brasileiro de Motocross

Eloisa Batista também conquistou a 2ª posição em sua categoria no encerramento da etapa paulista

Atleta de Avaré fica entre as dez em Campeonato Brasileiro de Motocross Créditos pela imagem: Divulgação

A atleta Eloisa Batista conquistou a 8ª e a 9ª posição nas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross realizadas entre 19 e 21 de novembro, em Atibaia.

Eloisa, que representa a Estância Turística de Avaré, disputou com competidoras de grandes equipes no evento que reuniu aproximadamente 2 mil pessoas e foi transmitido pela internet.

Vice-campeã

A etapa marcou ainda o encerramento do Campeonato Paulista, no qual Eloisa ficou em 2º lugar na categoria MXF.

“A cidade de Avaré teve destaque várias vezes e isso é motivo de orgulho para nós”, avalia a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A competidora conta com o apoio da pasta, que disponibilizou um local para treinos no Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa).

O prêmio de vice-campeã foi entregue pelo medalhista paralímpico de natação Daniel Dias, que atualmente é secretário municipal de Esportes de Atibaia.