1º Almoço da Roça acontece no domingo, 30, em Avaré

Evento gastronômico no sítio Vale Verde tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo; reservas pelo telefone (14) 9 9130-1409

1º Almoço da Roça acontece no domingo, 30, em Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

O sítio Vale Verde realiza no domingo, 30 de junho, a partir das 12 horas, o 1º Almoço da Roça, evento gastronômico que vai contar com pratos típicos da cultura caipira, além de muita música com o grupo Regional Jangada.

O cardápio é de dar água na boca: frango caipira, costelinha suína com mandioca, costela com milho, torresmo, arroz, feijão, farofa, virado de feijão e salada mista.

Há também opção de feijoada vegana e moqueca vegana. Os pratos e sobremesas da roça têm como base alimentos agroecológicos produzidos por agricultores familiares. Serão vendidas bebidas no local.

Reservas

As vagas são limitadas. O valor é R$ 65 por pessoa. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (14) 9 9130-1409 (falar com Lucilena).

O 1º Almoço na Roça tem apoio do Projeto Cordão, Associação Orgânicos Avaré (AOA) e Secretaria Municipal de Turismo. O sítio Vale Verde fica no Bairro dos Rocha em Avaré.