Segue até domingo, 20, a Copa Sul-Americana de Futebol “Ronaldo de Araújo”, que reúne mais de 1200 atletas em Avaré.
A competição conta com a presença de 60 equipes oriundas da região, do estado de São Paulo, do Paraguai e Uruguai.
Os jogos abertos ao público são realizados em campos do município. O evento é realizado pela ODI Planeta Revelação e Foguinhos Sports, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Informações sobre a programação podem ser conferidas pelo telefone (14) 98132-5162.
“É uma importante competição que movimenta o comércio e fortalece os laços entre as equipes brasileira, paraguaia e uruguaia”, destaca a pasta.
A cerimônia de abertura foi realizada na terça-feira, 15. A solenidade contou com apresentação de coral de libras e capoeira.
O ato teve ainda a presença de familiares do esportista homenageado, representantes do Executivo, do Legislativo, Tiro de Guerra, convidados e público em geral.



