A Secretaria do Transtorno do Espectro Autista e Outras Neuroatipicidades encerrou as atividades de 2025 com uma confraternização voltada às famílias das crianças cadastradas.
O evento foi realizado no Buffet Corujão. As crianças que participaram das oficinas recreativas receberam certificados, bem como presentes doados pela Oficina de Brinquedos Eduardo Filho, de Eduardo e Cláudia.
A programação contou com doces, salgados e refrigerante oferecidos por meio de doações, reforçando o apoio comunitário às ações voltadas à inclusão.
A presença da cachorra Marsha, da raça boiadeiro australiano, encantou as crianças, promovendo interação e alegria.
Personagens como Sonic e Anna, do Frozen, também animaram o encontro, tornando o ambiente ainda mais lúdico e acolhedor.
A mãe Natasha, da pequena Helena diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), falou sobre a alegria em participar das atividades.
“Cheguei desnorteada procurando ajuda e hoje nossa família está feliz, a Helena evoluiu e é muito bem atendida”.
“O encerramento simboliza não apenas o fim do calendário anual, mas a continuidade de um trabalho pautado no respeito às diferenças, no desenvolvimento das crianças e no fortalecimento da rede de apoio às famílias”, destacou a pasta.



