Avaré contra o coronavírus

Nova sede da Procuradoria Geral do Município é inaugurada em Avaré

Solenidade realizada na terça-feira, 30, contou com a presença de representantes da Prefeitura e convidados

Nova sede da Procuradoria Geral do Município é inaugurada em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Foi inaugurada na manhã de terça-feira, 30, a nova sede da Procuradoria-Geral do Município.

A cerimônia contou com presença de representantes do Executivo, Poder Judiciário e Defensoria Pública, convidados e imprensa.

O novo espaço vai facilitar o trabalho de defensores e servidores do órgão responsável por representar judicialmente a Prefeitura de Avaré.

Amplo e com acessibilidade, o imóvel recém-reformado ganhou o nome do ex-deputado Elias Salim Curitati, que faleceu em 2021.

O avareense ocupou uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo no quadriênio 1983/1986, época em que seu irmão Antônio Salim Curiati, também avareense, foi nomeado prefeito da capital paulista.

Em seu pronunciamento, a procuradora-chefe Ana Cláudia Curiati Vilem agradeceu aos investimentos feitos pela Prefeitura de Avaré na restruturação da Procuradoria-Geral do Município.

Ela destacou que os procuradores aguardavam há décadas pelo novo espaço de trabalho. A advogada também agradeceu a homenagem a seu pai Elias Salim Curiati, que empresta o nome ao prédio.

Prestigiaram o evento o procurador aposentado José Américo Henriques, o juiz Augusto Mandelli e o defensor público Gustavo Minatel. Ambos discursaram no evento e destacaram a importância da nova sede.

A juíza Roberta Lima, o capitão da Polícia Militar Murilo da Silva e o mantenedor da Faculdade Eduvale, Cláudio Mansur Salomão, também participaram da solenidade, bem como o advogado Pedro Fusco, presidente da OAB de Avaré, e o sargento João Barata, comandante do Tiro de Guerra, entre outros representantes de entidades de Avaré.

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Assinar

Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP

Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.