06/03/2017
› Circuito Extreme Biathlon agita a Represa

2ª Etapa acontece neste domingo em Avaré

Às margens do Camping Municipal será disputada neste domingo, dia 5, às 11 horas, a 2ª Etapa do Circuito Extreme Biathlon. O evento é uma iniciativa da Extreme Eventos Esportivos e conta com apoio logístico da Secretaria Municipal de Esportes, do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil.

Com duas provas nas águas da Represa Jurumirim, sendo 500 metros de natação e 2 quilômetros de corrida, o circuito terá atletas concorrendo nas categorias individual, revezamento masculino, feminino ou misto.

Premiação - Serão premiados com troféus os cincos primeiros colocados de cada categoria. Não haverá premiação em dinheiro.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação referente a cada etapa.

Não serão entregues medalhas e brindes para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da prova.

Os atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a sua categoria for chamada. O atleta que não comparecer ao pódio durante a cerimônia de premiação, poderá perder o direito aos prêmios, conforme determinação da organização da prova.