01/03/2017
› Prefeitura começa a Operação Tapa Buracos

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré deu início nesta quarta-feira, 22, aos trabalhos da aguardada Operação Tapa Buracos, cuja meta é recuperar as condições de tráfego das vias da cidade. Os primeiros serviços atingiram trechos avariados da Avenida Prefeito Paulo Novaes, tendo em vista o seu grande fluxo de veículos por ser a entrada principal de Avaré. A  operação prossegue e se estenderá para locais mais críticos e atingirá toda a malha viária urbana.

O objetivo da gestão atual é recuperar as vias afetadas por danos em seus leitos devido às fortes chuvas. A situação se agravou porque o governo anterior não executava serviços de conservação e as ruas de Avaré ficaram em estado de abandono.

A Tapa Buracos está sendo feita de modo planejado. A Prefeitura observa um cronograma de serviços, há percursos escolhidos para que a recuperação seja eficaz e para que o dinheiro público seja bem aplicado na recuperação urbana.

Os dirigentes municipais pedem a compreensão a todos os munícipes porque é impossível realizar os trabalhos de maneira imediata. Tudo está sendo bem planejado para atender o maior número de vias de maneira racional, baratear o custo da operação e torná-la eficiente.

“Pedimos paciência aos avareenses, pois a situação é grave, mas a operação está em andamento, os buracos serão eliminados e assim, o quanto antes, a malha viária urbana estará inteiramente melhorada”, observam os técnicos do setor.