Avaré contra o coronavírus
MULHER

Educação dos filhos é tema de palestra gratuita na Secretaria da Mulher

Educadora parental Marisa Villen vai falar sobre Disciplina Positiva no dia 13 de maio, às 18h30

Educação dos filhos é tema de palestra gratuita na Secretaria da Mulher Créditos pela imagem: Ilustrativa

Disciplina Positiva é o nome da palestra gratuita que acontece na segunda-feira, 13, na Secretaria Municipal da Mulher.

Alusiva ao Dia das Mães, a exposição pretende ajudar genitoras a lidar com birra, teimosia, desobediência e outros obstáculos na educação dos filhos.

A palestra conduzida pela educadora parental Marisa Villen tem início às 18h30. “Descubra uma forma firme e gentil de educar”, destaca a profissional.

Inscrições

As vagas são limitadas. Interessadas devem se inscrever pelo telefone (14) 3732-1253. A Secretaria Municipal da Mulher fica na Rua Paraíba, nº 1079, esquina com a Mato Grosso.

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Assinar

Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP

Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.