Avaré contra o coronavírus

Avareense vence campeonato de fisiculturismo em Curitiba

Éder Francisco Dias Júnior também ficou em segundo lugar em outras três categorias

Avareense vence campeonato de fisiculturismo em Curitiba Créditos pela imagem: Divulgação

O atleta Éder Francisco Dias Júnior venceu o Natural Body Building e Fitness, competição de fisiculturismo realizada no sábado, 27, em Curitiba.

Além de subir ao topo do pódio na modalidade Sport Model Master, ele também conquistou o segundo lugar em outras três categorias.

Atletas de várias partes do país disputaram a etapa. Éder já havia obtido bons resultados numa disputa realizada em abril na cidade de Barueri.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que dá suporte ao competidor, comemorou mais essa conquista.

“É um atleta que vem ampliando o número de vitórias e vai levar o nome de Avaré cada vez mais longe”, destaca a pasta.

Éder, por sua vez, agradeceu ao apoio recebido da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte.

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Assinar

Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP

Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.